Quer saber como despachar carga no porto de Santos? Então, leia este artigo e tire suas dúvidas.
Escolher o porto de destino da carga é primordial para o sucesso nas últimas etapas do processo de importação. Isso porque o porto de destino definirá tributos, a logística e despesas do processo.
Aqui, abordaremos fatores decisivos que devem ser levados em consideração ao realizar essa análise.
Despachar carga no porto de Santos
Assim que a carga é programada para chegar no porto de Santos, a companhia informa à administradora do local o peso total da mercadoria e se esta contém cargas especiais que necessitam de algum equipamento.
Logo em seguida, as cargas são alocadas em locais específicos para cada segmento. Por exemplo: mercadorias perecíveis seguem para a câmara fria, carga de alto valor para o cofre, carga perigosa para aérea isolada, animais vivos para aérea estipulada, e cargas com tratamento TC2 e TC4 permaneceram no pátio para remoção de transito aduaneiro.
A J&J Transportes sempre corre atrás da logística ideal para que o cliente tenha tranquilidade e segurança ao transportar suas mercadorias, seja qual for ela, no Porto de Santos.
Temos um serviço logístico eficiente com cobertura em todo o território nacional e com preços competitivos.
Além, é claro, de contarmos com profissionais capacitados e especializados que estão sempre em contato com seus clientes, garantindo, assim, um melhor atendimento e integridade da carga.
Para entender melhor como despachar carga no porto de Santos, entre em contato com a J&J Transportes. Se tem dúvidas, deixe aqui seu comentário!